sexta-feira, 20 de novembro de 2009

fim.

acabou. a minha vida escolar está praticamente no fim, e eu fico tão aliviada por isso. ou não. na verdade, não fico tão aliviada assim. fico, em parte, triste. porque eu sei que inevitavelmente algumas pessoas com que eu convivia diariamente desde os meus tres anos de idade vão ser separadas de mim. e sim, isso me entristece muito.

na verdade, nem havia me dado conta do que estava acontecendo. há alguns dias atrás estava tudo normal, estava me sentindo como sempre me senti. até que parei pra pensar nas férias. e depois no pós-férias. e então me dei conta de que não voltaria mais àquela escola em que estive presente por 14 anos. caara, 14 anos! é a minha vida toda! (tenho 17). e isso me deu um aperto muuito grande no coração.

o mais curioso de tudo é que, apesar de ter passado a vida toda nessa escola, somente no ensino médio é que de fato eu vivi tudo muito intensamente. e esse ano foi o auge disso tudo.

fiz amigos que eu espero levar pra vida toda. alguns, no decorrer de todo esse tempo. outros, no começo do ensino medio. e outros, até mesmo agora, no meio do ultimo ano. mas todos com a mesma importancia no meu coração.

vou sentir saudades da minha turma. até mesmo daqueles com quem eu não falava. até mesmo daqueles na qual eu só cumprimentava. até mesmo daqueles na qual eu detestava. mas principalmente daqueles que eram muito importantes pra mim. <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário