terça-feira, 24 de novembro de 2009

he's haunting me

a cada dia que passa, eu sinto que ele volta mais e mais pra me atormentar. será que dessa vez o destino volta pra me pegar?
pode ser em amigas ou em ex-inimigas, mas ele está sempre lá
me encarando com aquele cinismo que conheço bem,
com aquele descaso fingido ou aquela raiva
que camufla tudo o que ele realmente sente,
e que me faz acreditar que, de fato, algumas coisas nunca mudam.
não sei se quero estar certa, mas algo me diz que dessa vez não estou errando. e o mais estranho é que sei que de certa forma há um masoquismo em mim
que insiste em me aproximar do que já deixei pra tras,
porque, de alguma forma, por mais que machuque,
a sensação que a lembrança traz é gostosa.
e me faz sempre querer mais.

hitler, por favor, me deixe em paz!

Um comentário: