quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ligação.

um dia você me ligou por engano.

falou comigo pensando que eu era outra pessoa e eu fiquei sem saber o que dizer. não queria ouvir sua voz, muito menos falar com você. e sei que era recíproco.

você disse o nome de outra pessoa. e eu disse que tinha ligado pra pessoa errada. você reconheceu minha voz. houve um silêncio. e então desligou.

eu não sei o que esperava da gente ou o que deveria ter esperado. eu não sei o que a gente teria se tornado se as coisas tivessem mudado. e sinceramente não sei se um dia, construir com outro alguém o que nós tínhamos, eu vou ser capaz.

mas sei hoje que a ligação que eu fiz, por engano, já não existe mais.

Um comentário:

  1. menina, se isso acontecesse comigo não sei se eu ficaria calada, com raiva, rindo ou se fingiria ser a tal pessoa em questão.

    ResponderExcluir