sábado, 8 de maio de 2010

mal entendido.

eu pensei se devia postar alguma coisa a respeito disso mesmo, sabe, mas daí como foi aqui que aconteceu o mal entendido, é aqui que vou me posicionar a respeito. vou ser breve, é claro.

meus amigos amados, me perdoem. em nenhum momento eu quis que vocês se sentissem dessa maneira, menosprezados ou excluídos. vocês todos são únicos pra mim e quando quero que vocês saibam disso, eu o faço da maneira mais autêntica possível, como se cada um de vocês fosse o único amigo que existisse pra mim. mas não significa que algum de vocês seja mais importante que outros. cada um tem um significado pra mim, um sentimento exclusivo, um lugar diferente na minha vida. cada um representa uma coisa diferente pra mim. ninguém se compara a ninguém. por favor, me desculpem se o que quer que eu tenha dito anteriormente causou interpretação contrária ao que eu realmente sinto .

mas, à parte disso, sabe, eu fico muito triste em saber que alguns mal entendidos causam mágoas desnecessárias. e que algumas coisas mal interpretadas fazem com que algumas pessoas criem sentimentos ruins a meu respeito. tá certo que existem certas coisas com as quais não sabemos lidar, eu entendo isso. mas é necessário compreender uma coisa: a existência do novo não destrói o antigo. e no nosso coração, uma pessoa não toma lugar de outra, isso não existe.

tem mais coisa, mas acho melhor encerrar por aqui.
é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário