domingo, 13 de dezembro de 2009

carma

amar é o que sei fazer de melhor. principalmente pelo fato de eu amar as pessoas simplesmente por serem seres humanos. o problema é que eu só sei amar profundamente as pessoas que não me correspondem à altura. bem, que pelo menos não parecem corresponder. principalmente no que diz respeito a amigos.
eu já tive diversos amigos que confundiram o que eu sinto com o amor romântico. e já tive a própria cabeça confundida por causa desses amigos. isso tudo por conta do sentimento intenso, da grande paixão que eu acabo criando por cada pessoa que conheço e, principalmente, que gosto. e, apesar de eu nunca ter achado isso um problema, tenho começado a não gostar desse meu carma de amar tanto assim ultimamente.
eu não queria que meu amor fosse mal-interpretado. muito menos mal-correspondido. porque, por mais que eu ame várias pessoas, quando eu AMO, é PRA VALER.

ps. fiz esse post pensando em três pessoas. -secret-

2 comentários:

  1. ja amei e achei que meu amor não era correspondido à altura,ja me amaram e eu achei que não deveria ter sido tão amada por achar que não correspondia à altura.E acho que ja te disse que confundi um amor de amigo com amor de amor :} Emoção sempre me valeu mais que razão,o amor sempre falou mais alto em mim e as vezes isso me prejudicou.Pena dos que não interpretam teu amor de forma correta mary,porque você é cativante e tenho a certeza de que poderia ser uma amizade de ouro para aqueles que tem a oportunidade de te ter como amiga.

    ResponderExcluir
  2. eu ti amo. e... acho que é melhor amar demais do que não amar afinal. É dificil lidar com esse tipo de coisa... não sentir vai além de sentir ao extremo... e tem uma intensidade que nem machuca ou agrada, apenas incomoda. Confunde mais do que amores incorrespondidos e paixões desenfreadas.

    Amar é tão bom que uma vez que se sente o gosto vc está embriagada. Estar sóbria nesse caso no entanto chega a ser frustrante. Seus amigos se jogam aos risos pelas janelas enquanto você os observa axando aquilo ultrajante.

    ame mari chan. Ame até doer os pulsos! ame até que se esgote e vc perca a capacidade de pensar e adormeça sonhando com isso. Mesmo quando incorrespondida, ame pq o amor floresce onde a gente planta ele. E senão nasce, mesmo assim o amor não se perde, ele só aumenta. E ele se alimenta da nossa capacidade de conte-lo.

    loviu! *-*

    ResponderExcluir