sábado, 29 de agosto de 2009

Happy Birthday, Michael ♥


Michael me mudou. Mudou a minha maneira de ver o mundo e as pessoas. E sou muito grata a ele por isso. Sabe, eu queria escrever uma dedicatória bonita e inspirada, mas eu fico triste por saber que hoje já não há mais maneira alguma dele saber como me sinto, e como eu o admiro.
Eu penso nos fãs que esperaram a vida inteira pra ir num show dele e nunca tiveram a oportunidade. Ou nos fãs que tiveram a chance, mas perderam-na pra essa fatalidade. Aí sinto certa empatia por essas pessoas, e sei que algumas tambem sentem empatia por mim, porque, diferente delas, eu passei a ter o Michael como um ídolo depois que ele se fora, mas mesmo assim, todos nós compartilhamos a alegria de ter permitido que uma pessoa tão maravilhosa quanto ele nos modificasse de alguma forma. E pro bem.


Michael, eu não sei onde você está agora, mas espero que finalmente tenha encontrado a paz que tanto quis. Espero que saiba que muitas pessoas ao redor do globo sentem algo realmente magnífico por você, simplesmente pelo fato de ter existido e de ter sido um exemplo de humildade, solidariedade, bondade e amor.Eu sei que, como todo ser humano, você cometeu erros.Mas diferente de muitos, você os compensou.

Por mais que eu saiba que ja não estás mais com a gnt, eu não consigo deixar de desejar feliz aniversário. Pra mim, voce ainda vive em meu coração ♥


i love you ♥

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

my favorite place in the world


it's here.

coisas do demônio

me irritam!
sinceramente, né?
bora abrir a mente!

idiotice

''ah, oi fulana, como vai?''
''ah, to bem. e tu?''
''to ótima! manda um beijo pra tua mãe''
''ta bom, outro pra tua.''
''tu ouviste falar de ciclana? parece que ela largou a faculdade e tá saindo com aquele menino que fugiu da casa dos pais! meu deus, eu to tão preocupada. não sei como uma mãe pode criar uma filha assim, deixar que essas coisas aconteçam!''
''num me diz, menina. deve ser por isso que ela começou a se vestir que nem uma largada! viste as unhas dela? parece que não são feitas faz uma semana!''
''que horror! não sei como alguém consegue viver assim!''
''nem eu!''

odeio pessoas que dizem coisas idiotas.

outra coisa

ah, eu não quero mais estudar.
estudar dá no saco.
adooro menina desbocada u.u

sadness doesn't taste good


hoje eu to fraca. desconcentrada. perdida.
é incrível como a gente dramatiza por tão pouco. ou não.
talvez os da minha espécie sejam raros. aqueles cuja sensibilidade não é apenas uma característica, mas uma segunda pele, uma crosta, um novo sistema biológico e emocional pelo qual absorvemos o mundo ao nosso redor.
hoje eu não to bem.
eu vim com uma vontade louca de escrever aqui, de tentar entender o que me põe nesse estado, ao mesmo tempo que tento explicar como me sinto. eu quero falar pra mim mesma o que sinto num blog público, mas não quero que ninguém veja.
ninguém vai entender nada do que vai estar escrito aqui ness post de hoje. mas talvez eu vá.

não gosto quando eu valorizo alguém que me magoa. e não gosto quando deixo de valorizar pois ela não pára de magoar. uma casca de adulto, uma polpa infantil com sabor de mimo, vaidade. tão azedo, que tudo de doce que existia em mim acaba se corroendo.
não gosto quando fico triste e dizem que to de tpm. isso me irrita tanto. tanto. o meu estado de espírito não é só uma questão biológica!
eu não queria acreditar que tudo que é bom realmente acaba. e que as pessoas só estão de passagem na nossa vida. ás vezes acho que me forcei a não acreditar nisso, por isso me permito sentir coisas tão extremas. mas eu sei que no finzinho a gente sempre acaba como começou: sozinho. eu conheço tanta gente que não tem medo da morte. mas tem medo da solidão. isso faz a solidão mais cruel que a morte. e isso explica o suicídio. mas por que temer a solidão se, no fim, ela é a única que nos faz companhia?
sabe, eu queria ser uma artista verdadeira. queria por pra fora toda minha tristeza e solidão pela minha arte. aah, a minha arte! como esse pronome me dá a posse de algo tão lindo. tão lindo que pra eu conseguir me entender melhor eu preciso estar em contato com ela. a música. ah, a música! só ela consegue traduzir o que a minha alma tenta me dizer. e só ela consegue suportar a carga de sensibilidade que carrego comigo. ás vezes é um fardo que não gosto de carregar sozinha, e que sei que posso dividir com ela.

tem mais tanta coisa que tenho que pôr pra fora, mas não consigo.

:/

ps: esse post foi escrito enquanto ouvia ''Prélude à L'après Midi num Faune'' (Claude Debussy)

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

amigos


esses tempos descobri que pode sim existir um amigo que vale mais que mil namorados, diferentemente daquilo que pensava, de que precisava de um mil amigos que valessem por um namorado. não que um compense o outro de fato, mas é só uma maneira meio barroca de comparar amizades com relacionamentos amorosos que pensamos ser tão essenciais.
talvez o que sentimos por amigos seja muito mais forte do que algumas de nossas paixões carnais intensas, que as vezes nos enlouquecem e cegam HAHA'. e talvez o nosso relacionamento com amigos seja mais honesto, porque não medimos palavras pra falar o que pensamos, diferente do amante, que não queremos machucar ou que queremos preservar conosco.

talvez essa idéia de alma gêmea esteja muito distorcida na nossa cabeça.
por que o nosso par perfeito precisa ser um amante?
se os nossos amores são sempre imperfeitos,
aí está a prova de que eles não são os melhores candidatos à vaga.

viva à amizade perfeita! \o/

;*

sexta feira

esse é meu dia favorito da semana. então, o separei pra estudar. mas depois, pensando melhor, me perguntei: será que estudar é a minha atividade favorita? -.- aí não deu mais. não consegui estudar. só li três capítulos de História entre os seis que tinha de ler e não li nenhum dos milhões de Geografia que tinha planejado. minha nota no simulado? ah, nem sei u.u depois estudo melhor. to cansada :/ quero postar tanta coisa que já nem sei por onde começar... que tal um novo post?
ta, la vai um novo post.

domingo, 16 de agosto de 2009

no time

gente, qqiçu, eu to sem tempo pra entrar na internet, vê se pode?
ta acontecendo tanta da coisa. amizades quase rompidas, pre-vestibulares dominando minha vida, abstinência afetiva (graças a deus u.u), saudades de amigos, mudança de planos.
eu queria poder escrever tudo isso agora, mas tenho deveres de casa pra fazer -.-

adios, muchachos!
até mais.

domingo, 9 de agosto de 2009

pai? II

ta, voce ja parou pra pensar como deve ser a vida em um asilo e num orfanato no dia dos pais?
quantos pais abandonados e quantas crianças foram abandonadas pelos pais?
e tu ainda ficas reclamando do pai que tens?

ta, mas acontece que as vezes é melhor não ter
do que ter e não amar.

gente, eu amo meu pai.
sério ._.

aulas

today is my last day in hapiness
and tomorrow is my first day in hell
-.-

atoron.

mike


é michael, eu posso não ter todos os teus cd's
mas pelo menos eu sei quando tu nasceste u.u poser

i love you so much ♥
é, gente, ser fã não é questão de tempo
e sim de sentimento.

pai?

o que é isso? ._.

domingo, 2 de agosto de 2009

sem título

ah, poxa, to criando um novo, mas parece que to traindo o antigo ;__;

que?

ah ta, é um post.