sábado, 29 de agosto de 2009

Happy Birthday, Michael ♥


Michael me mudou. Mudou a minha maneira de ver o mundo e as pessoas. E sou muito grata a ele por isso. Sabe, eu queria escrever uma dedicatória bonita e inspirada, mas eu fico triste por saber que hoje já não há mais maneira alguma dele saber como me sinto, e como eu o admiro.
Eu penso nos fãs que esperaram a vida inteira pra ir num show dele e nunca tiveram a oportunidade. Ou nos fãs que tiveram a chance, mas perderam-na pra essa fatalidade. Aí sinto certa empatia por essas pessoas, e sei que algumas tambem sentem empatia por mim, porque, diferente delas, eu passei a ter o Michael como um ídolo depois que ele se fora, mas mesmo assim, todos nós compartilhamos a alegria de ter permitido que uma pessoa tão maravilhosa quanto ele nos modificasse de alguma forma. E pro bem.


Michael, eu não sei onde você está agora, mas espero que finalmente tenha encontrado a paz que tanto quis. Espero que saiba que muitas pessoas ao redor do globo sentem algo realmente magnífico por você, simplesmente pelo fato de ter existido e de ter sido um exemplo de humildade, solidariedade, bondade e amor.Eu sei que, como todo ser humano, você cometeu erros.Mas diferente de muitos, você os compensou.

Por mais que eu saiba que ja não estás mais com a gnt, eu não consigo deixar de desejar feliz aniversário. Pra mim, voce ainda vive em meu coração ♥


i love you ♥

Um comentário:

  1. Esse cara foi a minha (e de muita gente) primeira referência musical e eu o respeito por isso.

    Pena você não ter tido a oportunidade de ganhar dos seus pais o LP Dangerous lá na década de 80!

    Um abraço.

    ResponderExcluir