segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

2010, recapitulando.

eu tava parando pra pensar em todos os momentos que eu tive em 2010 e cheguei a conclusão de que ele foi, de longe, o melhor ano da minha vida. realizei quatro sonhos de uma vez só, tive duas grandes desilusões amorosas, uma enorme surpresa e alegria também, um perda terrível na família, uma decisão extremamente importante pro rumo da minha vida profissional e pessoal, sem contar as infindáveis "primeiras vezes" em diversas coisas. nossa, muitas experiências! e o que aprendi com isso tudo?

que a nossa vida é A GENTE quem faz.

por isso não adianta ficar aí, sentado no sofá, se lamentando que sua vida é chata, tediosa, sedentária, seu emprego é uma merda, seu relacionamento não dá certo, e que você não tem culpa de nada disso, é tudo coisa do destino, bla bla, TOTAL BULLSHIT. você é o principal responsável pelo estado em que sua vida se encontra, é VOCÊ que tem o controle sobre ela, e não o inverso.

então, posso dizer que em 2010 eu, finalmente, peguei o volante e comecei a dirigir o que desde sempre deveria ter sido guiado por mim.

Um comentário:

  1. ano que vem voce lista mais 10 sonhos e corra atras para realizar.
    Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
    Um abraço e fique com DEUS.

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir