terça-feira, 1 de junho de 2010

diferente

eu não sei lidar com isso. as vezes deixo o medo levar todo o meu ser e me permito sentir insegurança. eu choro, mas por dentro. olhar, tocar, sentir bem perto de mim aquilo que jamais vai me pertencer, que jamais vai fazer parte desse mundo que eu criei, é como saborear um masoquismo: dói, mas é muito bom.
eu ja pensei na possibilidade de estar me enganando totalmente. na verdade, era nisso que eu preferia acreditar, que eu sinceramente me forçaria a acreditar só pra evitar toda essa turbulência interna. mas não, eu sempre tenho que ser sincera comigo mesma e honesta com meus sentimentos, até mesmo quando a existência deles me maltrata. mas se sempre foi assim, por que mudaria agora?
droga. eu só queria que fosse recíproco.
que fosse diferente, bonito e único, assim como é pra mim.


é só.

Um comentário:

  1. Eu também queria que fosse diferente, bonito e único... Te entendo. (:

    ResponderExcluir