segunda-feira, 26 de abril de 2010

little confession.

as vezes eu penso que isso tá tudo uma bagunça só, que seria melhor se eu ficasse longe de todo mundo logo que assim tudo se anularia e todos voltariam a ser felizes for ever and ever. não que eles fossem 'super felizes' antes de coisas desse tipo acontecerem, mas pelo menos não eram tão desiludidos. eu machuco as pessoas. até certo ponto, não é de próposito. mas às vezes elas precisam ser machucadas pra se curar dessa obsessão, dessa necessidade que chega a fazer mal a elas mesmas. então eu analiso como já fez antes minha ilustre amiga, helena: as vezes, precisamos jogar alcóol pra que a ferida cure mais rápido. a dor que é sentida com o remédio é a garantia de que logo logo se estará sarado, livre da dor da doença, da ferida.

ah, é isso eu acho.

Um comentário:

  1. Álcool pode até matar os microorganismos de uma infecção corrente em uma ferida, mas também resseca a pele e pode prejudicar a cicatrização. Há outras saídas além dessa.

    Álcool não é remédio.

    Usar álcool como remédio é a perversão nociva de um material que poderia ser usado para limpar o vidro de uma janela (não sei se é o melhor produto para fazer isso. Se não for, então também é uma perversão de seu uso novamente... rs). Quem sabe a bela visão pela janela possa ser um remédio bem melhor. :)

    Em tempo, amei teu we<3it.

    :3

    ResponderExcluir