quinta-feira, 4 de março de 2010

das frustrações e das esperas

sabe quando tu tens tanta certeza de que é aquilo que sentes, é aquilo que queres, que tu simplesmente não consegue esperar mais?
é justamente o que eu sinto.
e não é que eu não goste do que eu tenho...
é que simplesmente eu sei que gosto MUITO MAIS de outra coisa.

é o fato de eu saber que há algo me esperando, algo que eu SEMPRE QUIS toda minha vida, e que, por mais que eu me distraia com uma coisa ou outra, eu SEMPRE vou continuar querendo. e mesmo que um dia eu chegue a me firmar naquilo que é mais seguro e confortável, eu sei que o desejo de ter aquilo que eu amo perto de mim e de ser aquilo que eu quero NUNCA vai me deixar.

ai, como dói pensar nessas coisas :(

me desculpem vocês, os pacientes.
mas quando a gente tem um sonho simplesmente NÃO DÁ pra esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário