domingo, 25 de outubro de 2009

the nicest thing

tudo que sei é que você é tão adorável.
você é a coisa mais adorável que eu já vi.
eu queria que nós levássemos isso adiante
pra ver se podíamos ser algo.


eu queria ser a sua garota favorita,
eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo.
eu queria que meu sorriso fosse o seu tipo favorito de sorriso,
eu queria que meu jeito de me vestir fosse o seu estilo favorito,
eu queria que você não conseguisse me entender
mas sempre quissesse descobrir como eu sou.

eu queria que você segurasse minha mão quando eu estivesse chateada.
eu queria que você nunca esquecesse o meu olhar
no dia em que nos conhecemos pela primeira vez.
eu queria ter um sinalzinho de beleza favorito que você amasse secretamente,
pois estaria num lugar escondido onde ninguém mais veria.

basicamente, eu queria que você me amasse.

eu queria que você precisasse de mim
eu queria que você entendesse que quando eu pedisse dois torrões de açúcar
na verdade eu queria três
eu queria que sem mim o seu coração partisse
eu queria que sem mim você passasse o resto de suas noites acordado
eu queria que sem mim você não pudesse comer
e eu queria ser a ultima coisa em sua mente antes de você dormir.

tudo que sei é que você é tão adorável
você é a coisa mais adorável que eu já vi

e eu queria que víssemos se podemos ser algo.



ps. linda linda linda *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário