terça-feira, 13 de outubro de 2009

mudança

depois de um tempo se aprende que pra mudar você não precisa sair de onde mora. você não precisa se afastar de seus velhos amigos e nem deixar de gostar do que você sempre gostou.

você não precisa fingir ser uma coisa que você não é.

você só precisa mexer com você mesmo. :D

eu tenho mudado um bocado esses tempos. tenho descoberto uma Mariana mais rebelde, mais crítica e menos sociofóbica . e tenho gostado. tenho aberto a minha mente e meus braços pra coisas novas. tenho buscado beleza em coisas que antes desprezava e tenho deixado as minhas exigências de pessoas perfeitas de lado, e assim, acabei descobrindo que cada pessoa é perfeita, mas do seu jeito. :)

to me sentindo muito feliz. muito mesmo.

eu comecei a perceber que às vezes a gente prioriza coisas simplesmente fúteis ao invés de úteis. ou que às vezes priorizamos coisas que achamos úteis ao invés de pessoas. e pior de tudo: que priorizamos coisas que sabemos que são fúteis ao invés de priorizar pessoas. e me sinto feliz por perceber essas coisas antes que fosse tarde. o triste de tudo é saber que há pessoas que morrem e não descobrem que não priorizaram o certo.

o vestibular tá aí, à distância de dois domingos e eu não to me matando de estudar. eu sei que tem gente muito mais preparada que eu, mas eu to tranquila. pois esse ano eu aprendi muito mais que apenas fórmulas e teorias. eu aprendi a viver. e de uma maneira que nunca havia vivido antes.


*-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário