quinta-feira, 29 de outubro de 2009

minha Helena

eu não queria te ferir. eu não queria te deixar sozinha. eu não queria ter deixado de fazer exatamente aquilo que precisavas que fizessem por ti. eu não queria te fazer sentir que não eras importante. eu não queria te magoar.
eu sei que esses dias as coisas não tem sido fáceis, e que sem querer nos machucamos com nossas próprias palavras. mas eu quero que tu saibas que significas muito pra mim, e que por ti eu faria qualquer coisa, eu passaria por cima do meu orgulho por quantas vezes fosse necessario. porque eu te amo. e muito. e eu só quero que tu sempre lembres disso.
eu sei que por um tempo algumas coisas ainda vão ficar latejando na tua cabeça, assim como latejam na minha. e eu sei que talvez depois disso as coisas mudem entre a gente, que talvez nos estranhemos um pouco. mas eu espero que cicatrize logo e que nós duas olhemos pra trás e vejamos que aquilo só foi mais um obstáculo que tivemos que enfrentar pra fortalecer o laço que nos une, que já ultrapassa os limites de amizade.

Heleninha, eu te amo muito.
me desculpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário