quinta-feira, 8 de outubro de 2009

lista

eu to descobrindo cada vez mais coisas a meu respeito.
e descobri que a melhor maneira de se comunicar comigo é através daquilo que mais gosto nesse mundo: música. :) quer exemplos?

(primeiro as do michael. eu pensei em fazer só uma lista, só que não deu u.u)

1. the lady in my life - michael jackson
definitivamente, essa música foi feita pra que eu me apaixone por quem dedicá-la a mim.
ela é muito muito muito especial, é uma das minhas favoritas do michael.
2. the way you make me feel - michael jackson
ho ho ho (6) essa é pura atração física. jesus me chicoteia, só de imaginar alguém falando 'i swear i'll keep you satisfied' eu já me empolgo *¬*
3. butterflies - michael jackson/ break of dawn - michael jackson
ok, essas músicas são puro sex appeal ._. muito gostosas, gosh!
4. heaven can wait - michael jackson
cara, essa música é pra um amor póstumo. e ciúme póstumo tambem. beautiful *-*
5. will you be there - michael jackson
companheirismo ao extremo. essa música é amigos de uma vida toda, é pra família ♥
6. one more chance - michael jackson
aaaaaaah, amo essa música! muito muito! *-* ain cara, depois de 'the lady in my life', essa é a música pra se apaixonar de novo ♥
7. whatever happens - michael jackson
essa é aquela que voce manda pra alguém que você ama muito, mas que está passando por problemas com você, pra dizer 'não importa o que aconteça, não solte minha mão' *-*
8. for all time - michael jackson
é uma das minhas favoritas. é uma das mais preciosas, também. fala de um amor que vai ser pra vida toda, seja entre amantes ou amigos, mesmo em tempos difíceis. ela é LINDA!
9. smile - michael jackson
pra dar suporte, conforto, apoio em tempos não muito bons.
10. she's out of my life - michael jackson
cara, essa é música mais triste que o michael já gravou. é aquela cuja interpretação é mais bem feita e cuja letra expressa muita dor. ela é perfeita, simplesmente. mas é pra quem quer pedir perdão. 'não te amei como devia, me desculpa' tipo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário