terça-feira, 20 de outubro de 2009

jules ♥

hoje é dia 21 de outubro. poderia ser um outro dia qualquer em que eu estivesse inspirada pra escrever no meu blog, mas hoje, especialmente hoje, o meu nenem faz quinze aninhos. meu deus. quinze anos ._. (é tão triste perceber que de fato ela já não é mais tão nenem assim).

minha irmã,
eu queria fazer uma dedicatória muito linda que te emocionasse ou que te arrepiasse os braços. mas eu não me considero boa o suficiente pra tal u.u até porque te emocionar de verdade é algo que poucas pessoas e raros momentos conseguem.

eu queria que o mundo te visse como eu vejo. pra mim, tu és como uma obra de arte abstrata, onde todo mundo pára, admira e diz ''muito lindo, ne?'' sem ao menos saber o verdadeiro significado daquela expressão artística. eu sinto pena dessas pessoas, que passam diante de algo tão belo e não sabem apreciar de verdade a beleza que tem ali.

muita gente te vê como uma menina durona. mamãe até te enche pra tu fazeres carreira militar (hahaha') tu aparentas ser uma menina muito racional, que sempre busca ver as coisas pelo lado lógico, matemático. e não leva desaforo pra casa. mas eu sei, diferentemente de muita gente que acha que te conhece, que, por trás de toda essa capa de taekwondo, 'jogos mortais' e racionalidade, existe a Juliana sensível. a verdadeira Juliana, que se importa muito com que os outros sentem ou pensam. a Juliana que se sensibiliza com a dor alheia, e que tá sempre disposta a ouvir, mesmo não sabendo dizer nada. a Juliana que, por mais que se camufle com toda essa valentia, é emotiva, assim como eu, mas que expressa de maneira diferente.

as pessoas te vêem como uma pessoa discreta, que não fala abertamente da própria vida. elas te vêem como uma pessoa fechada. mas o que elas não sabem é que, pra tu te abrires, elas tem que ouvir. tem que realmente querer ouvir, tem que mostrar que se importam. tem que conquistar a tua confiança. pois, por mais que pra outras pessoas não seja assim, a tua intimidade é algo muito importante pra ser desperdiçado numa conversa de socialização. e isso é uma das coisas que mais admiro em ti.

sabe o que mais eu admiro em ti? a tua lealdade. tu podes ser capaz de se ferir, de sofrer, de se torturar, mas se tu tiveres de passar por isso por causa de alguem que tu realmente amas, eu sei que tu vais. por causa dela tu consegues fazer amigos do outro lado do país e mantê-los por, quem sabe, uma vida inteira! admiro tambem a tua cumplicidade, essa tua capacidade de ta sempre do lado, sendo tempo bom ou ruim. admiro tambem a tua inteligencia. muito muito muito mesmo. as vezes me sinto humilhada u.u hahahaha' sendo inteligencia pra intelecto, pra raciocínio, pra piadas (hahaha') e principalmente inteligencia emocional. queria muito ser assim. queria ter um terço do bom senso que tu tens, e da capacidade de pensar racionalmente. admiro tambem a tua beleza *-* (por mais que tu digas que 'minha cara ta ...', não, ela nunca tá u.u). e tu és a menina mais bela que eu conheço.

tu és uma das pessoas que mais me inspiram e eu tenho orgulho de dizer que és minha irmã e minha melhor amiga eu queria ser um pouco mais como tu és. talvez assim eu fosse uma pessoa melhor.

tudo que eu tenho pra te dizer é que, por mais que ninguém vá querer casar com a gente (haeuihoaieu'), eu sempre vou tá do teu lado (literalmente. ou seja, a gente vai ter que ter três quartos: dois pros loucos que quiseram se casar com as gêmeas, e um pras gemêas com a cama de casal do calor da nossa paixão. -q) sempre mesmo! e não importa o que tu faças: se tu matares a nossa mãe (que horror ._.), matares meu filho (que horrooor o_o), matares meu marido (ta bom, isso ta parecendo filme de multilação que tu gostas. se tu gostas, quer dizer que podes ser influenciada! O__O /medomaster), se tu pegares meus bofes (a gente pode compartilhar -n), se tu tentares me matar (lá vem a multilção de novo), se tu fizeres eu ser despedida (poxa ;__;), se tu falar mal de mim (gossip girl -q), se tu fizeres o diabo a quatro! eu sempre, SEMPRE vou te amar e SEMPRE vou te perdoar.

porque, afinal de contas, you are the sun, you make me shine, or more like the stars that twinkle at night, you are the moon that glows in my heart, you’re my daytime my night time, my world, you are my life. eu prometo que i'll never let you part, for you're always in my heart.

EU TE AMO!
e nem a morte vai nos separar ♥
e prometo que vou voltar pra ti. só pra ti.

(medo desse final ._.)

:3

2 comentários:

  1. /choray *-*

    queriatercrescidomaiscomvcs. Só pra poder dizer que são minhas irmãs tb. Pq tenho orgulho de vcs como se fossem.

    :* loviu, bitches.

    Juli, se matar a mari, tb te forgivo. *O*

    ResponderExcluir
  2. Nuss, amei *-*
    a juli é mt perfeita msm, chega da vontade de matar uma pessa dessas -qq
    te amo nega <3

    ResponderExcluir