sexta-feira, 23 de outubro de 2009

.

eu ia confessar algo, mas pensei melhor.
a internet não é o melhor lugar pra desabafar tão explicitamente.
então vou fazê-lo implicitamente.


hoje, após conversas e conversas com um amigo desses, com quem a gente não compartilha as coisas do nosso dia-a-dia e que não chega a ser um dos nossos melhores amigos, mas é uma das pessoas pelo qual se tem tamanho sentimento, descobri algo a meu respeito: não quero aquilo que depende do meu humor pra me satisfazer e não quero promessas que não vou poder cumprir depois. talvez eu realmente tenha sido precipitada quando disse aquilo que disse.
ou não.
enfim, não há como saber ao certo agora.
mas de uma coisa eu sei: reciprocidade é essencial pra alimentar meu sentimento. se não houver, ele morre desnutrido.
e quer saber? ele está com fome!




:/

Nenhum comentário:

Postar um comentário