sexta-feira, 16 de outubro de 2009

amigo far far amay

aah, eu fiquei tão feliz.

sabe quando tu apostas numa coisa sem saber se aquilo realmente vai acontecer? bem, foi isso que ocorreu comigo e com o João. o sr. João Gabriel da Costa. o orkut realmente pode te trazer amigos, mesmo que eles morem a uns dez mil quilometros de distancia. e dessa vez, esse bendito site de relacionamento nos uniu. (ta, João, eu sei que te conheci pelo last.fm, mas a gente se tornou amigo pelo orkut, lembra?)

a gente tem uma conexão nada lógica. divergimos em várias coisas: pontos de vista, rotinas, ideais, gostos, personalidade, regiões do brasil (haha') e por aí vai. mas de alguma forma eu apostei na gente. e acabou que nos tornamos amigos. mas amigos mesmo, sem esse negócio de coleguismo de internet.

apesar de ele estar em Florianópolis e eu em Macapá, quase todo dia me lembro dele. engraçado ne? eu penso em alguém que nunca vi u.u e, apesar de ele ter pensado que eu tinha segundas intenções quando adicionei ele (HAUEHOEAIUHAEIO' isso foi muito engraçado. na verdade, todo mundo pensou. onde está a pureza das pessoas? u.u), o que eu sinto por ele é um mesclado de amizade e admiração. e toda vez que eu recebo um email dele eu sinto algo novo. pra mim, ele é lindo *-* por dentro e por fora. sério mesmo.

ta, voce devem estar se perguntando 'mas por que diabos essa menina ta escrevendo tudo isso sobre esse cara? u.u'. bem, não é aniversário dele (que a propósito, já passou) e não, ele não apareceu aqui em Macapá agora de manhã (por falar nisso, será que ele gostaria daqui? ._.). é que eu recebi um novo email dele recentemente, e o conteúdo do email me alegrou muito. e simplesmente me deu vontade de homenagear esse rapaz gentil, que a todo email vai conquistando um pouco mais de espaço no meu coração. ♥



é joão, tu me provaste que definitivamente a ciência está certa:
os opostos de fato se atraem.

ps. eu ainda vou levar pessoalmente um litro de açaí puro pra ti (é! sem granola! haha')

:)

Um comentário:

  1. Eu entendo isso.. eu tenho um amiguinho de são paulo *o* mas ele é extremamente kid.. BWAHAHAHAHAHAHHA xD~ ai ai ^^ ;***********

    p.s.: vou te linkar ^^,

    ResponderExcluir