quarta-feira, 30 de setembro de 2009

desabafo.

eu escrevi isso na escola pra alguem em especial.
não vou dizer quem é (obviamente), mas sei que quando essa pessoa ler ela saberá que é com ela.

''Eu pensei seriamente se escreveria isso no meu blog, mas é bom aproveitar o momento de inspiração antes que ele se perca até a noite.
Eu lembrei de um trecho de 'Pistachio Nuts' em que ela fala algo mais ou menos assim: 'I know she might be cute, but she isn't an us. She isn't we'.Aí eu fiquei pensando que talvez a 'she' da história fosse eu, e não ela. :/
Não gosto de explicitar nada (mas sempre acabo fazendo isso). Mas eu simplesmente precisava fazer isso.
Não gosto de hipocrisia. Nem de futilidade. Apesar de tudo, tenho me tornado uma das pessoas mais hipócritas que conheço. Eu sou falsa. Na verdade, todos somos. Não gosto de sorrir pra quem não confio. O sorriso é algo sagrado demais pra ser despediçado num gesto de educação. O sorriso deve ser a exteriorização da nossa felicidade, e não a comprovação da nossa hipocrisia. E eu me sinto uma hipócrita por fazer mal uso dele.
Eu queria poder te divertir mais, tirar todo esse tédio que tu sentes. E o pior é que às vezes eu passo a acreditar que todo, but me, consegue fazer isso. Especialmente ela.
Eu não gosto dela. Ela me irrita. Me aborrece. É uma das pessoas que não faço questão de perdoar.''

ta, eu não quero terminar esse desabafo.
it's too mean.

Nenhum comentário:

Postar um comentário