segunda-feira, 21 de setembro de 2009

ah,nem sei

cara, eu to perdida. meus pensamentos me afogam. não sei bota-los pra fora. fica parece aquela ânsia de vômito que te traz agua à boca, mas que não se completa (é, eu sei, não fui muito feliz com essa exemplificação u.u).

ok ok, vou tentar escrever algo coerente.

tava com saudades do meu blog. nem sei mais exatamente como é escrever aqui.
o que tem me acontecido? cursinho tem me trazido muitas diversões. é tão bom conhecer pessoas novas, e é bom quando alguem repara em você. não que seja algo realmente significativo, mas serve pelo menos pra me entreter nessa monotonia que tá a minha vida.
nunca mais eu me diverti de verdade. to estudando (ou pelo menos fingindo) muito e isso chega a ser insuportavelmente cansativo. escolher um curso que se odeia por falta de opção é outra coisa que me frustra. não queria fazer Direito. de verdade. u.u
pelo menos vou tentar conseguir o que quero. UnB que me espere. se não conseguir, paciencia. pra tudo existe uma segunda chance. e espero que nesta eu esteja mais preparada.

estou descobrindo sensações novas, sentimentos novos com pessoas novas.
e isso é bom. claro que não é nada que se deva levar muito a serio, mas é algo que não me permite levar a sério demais todas essas coisas que parecem ser muito sérias.

ah.

Um comentário:

  1. oh mary... te entrega logo no lance do cursinho...
    te amooo!
    bjoo
    by: ana c.

    ResponderExcluir